quinta-feira, 19 de setembro de 2013

25€ -> 1000€ numa semana

Viva!
Após as férias e mais um Grand Slam, resolvi criar mais um desafio pessoal de multiplicar uma pequena banca de 25€ por 40 numa semana! Assim, depois de uma semana de descanso para os jogadores, decidi na passada sexta feira, dia 23 dar início ao meu desafio, a tempo de aproveitar a festa que é sempre a Taça Davis!


Não tive grande paciência para o ir actualizando dia-a-dia, mas deixo um apanhado diário do que foi esta última semana! De realçar que isto poderia ter acabado ontem, já que eu acabei por perder 300€ de forma estúpida num jogo que tinha já um lucro de 100€ (Querrey x Mathieu), onde após o final do set, começo a enfiar dinheiro à parva em lay ao Querrey, a tentar ganhar uns ticks, e de repente o Mathieu chama o fisio para desistir de imediato! Sou totalmente correspondido e o dinheiro abaixo de mim desaparece! Não consequi fechar um euro! Na verdade acabei por enterrar 400€ nesse jogo, se contarmos com o lucro! :/

Global: 

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

Dia 4:

Dia 5:

Dia 6:

Dia 7:



Último challenge, vingado! :D
Abreijos a toda a gente  e bons trades ;)

3 comentários:

  1. Fantástico... eu fico pasmado com tão bons resultados.
    Parabéns e investe mais neste blog pá !!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Ricardo!
    Este blog foi criado mesmo com a intenção de ser algo esporádico. Já não tenho grande paciência para manter um registo regular. Assim, em vez de me estar a comprometer com algo que acabo por deixar a meio, de tempos a tempos, crio um ou 2 posts a relatar as minhas aventuras e desventuras pela betfair :D

    Cumps!

    ResponderEliminar
  3. Bem, sr Ricardo. Muitos parabéns. Sinceramente nao me espanta muito porque conheço bem a tua qualidade, mas ver os numeros expressos assim causa bem mais impacto.
    Para mim continuas um mestre e alguem com quem tenho muito a prender. Tens de me dar mais umas aulitas :D lol

    Grande abraço e continua o excelente trabalho.
    Quando for aí á terra vou-te ligar para um coffee ;)

    ResponderEliminar