terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desafio 250€ -> 10.000€ [teste]

Após estes últimos tempos tenho andado seriamente a pensar em abordar a gestão de banca de uma forma diferente... Em vez de ir usando stakes fixas, começar com bancas e deixá-las crescer. Levantar. Depositar banca maior. Repetir!
Assim, surge este desafio (em forma de teste) de transformar 250€ em 10000€ (10x os valores do desafio anterior). Se para o anterior precisei de 1 semana, para este vou colocar um prazo de 3 semanas (21 dias), porque vou encontrar resistência ao utilizar valores de stake que não me são habituais!

Se correr bem, voltarei a tentar com 2500€ (embora não para tentar 100.000€ :D)


8 comentários:

  1. Siga com isso... a ver no que dá... por esta altura só é mau é o horário dos jogos... !
    Boa Sorte mais uma vez e bons greens ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Antes de me ir deitar tenho feito uma litrada de café e tenho acordado 45 minutos antes dos jogos começarem para o café ter tempo de fazer efeito lol! É o problema do ténis, mas o pior para mim, é mesmo o horário australiano :P

      Obrigado ;)
      Cumps!

      Eliminar
  2. Boas a todos!

    Também me dedico ao trading de tenis mas ainda sem dinheiro real, penso que está quase a começar a fase do dinheiro real.

    Gostava de esclarecer algumas duvidas que tenho na area de organização do dia de "trabalho" e na forma como organizas a tua semana em função dos vários torneios e jogadores que neles participam.

    Gostava de saber como costumas organizar a tua semana de trabalho, a escolha dos torneios e os motivos para essa escolha e também a escolha dos jogos diários e os motivos.

    Quanto ao blog tem challenges muito interessantes mas para quem já tem um conhecimento coeso dos jogadores com que trabalha penso eu.

    Parabens Rikardo Goulart já te tinha visto nos comentários no GSMtrading e agora posso ver o teu trabalho neste blog.

    Obrigado!


    ResponderEliminar
  3. Como é que vai isso ?! Se fizeste o joão sousa hoje já deves tar quase no objectivo!!!

    ResponderEliminar
  4. Vi agora que voltaste à carga. força nisso, vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, tem como trocar idéias contigo por chat ou algo parecido? Grande abraço!

    ResponderEliminar