sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meta: 48 horas [Esquece mãos de manteiga... Este jogo já era?]

É triste quando o nosso pior inimigo somos nós mesmo!
Gostava de expor uma comparação entre 2 períodos. Um período antes e um período depois separados por um acontecimento X.

Comecemos pelo período antes:


Agora dê-se uma olhadela pelo depois:



E qual foi o acontecimento?



Mais um jogo que começou da melhor forma, mas em que consegui destruir o lucro e transformá-lo nesta beleza. Depois, como não estou com stakes fixas, se no 1º dia consigo 100% da banca, faço 100€. Quando num jogo perco 50% da banca, já equivale a 150€ e isso causa frustração que já não devia existir a esta altura do campeonato, mas que se há de fazer. O mais grave é causar repercussões nos jogos seguintes! Abandonei as minhas estratégias e voltei às origens, ao puntrading (mas um mau puntrading... um puntrading kamikaze, aliado a uma sorte dos diabos. Ainda hoje... Back Youzhny, porque (para mim) estava a jogar melhor. Perde o set e eu fecho. 2º set Youzhny. Abro back ao youzhny ele vai a 0-30 num jogo do seu serviço. Eu fecho. Vencedor: Youzhny! Back Haase, o Haase perde o 1º set. Não fecho de imediato... Vejo 3 jogos de serviço e o Haase quase é quebrado em 2. Aqui fecho! Vencedor do 2º set: Haase! Abro back ao Granollers depois dele sofrer break. Depois de o ver quase ser "breakado" uma 2ª vez, em 2 jogos consecutivos acabo por decidir poupar o pouco que me resta e fecho! Granollers faz o contra-break na sua última hipótese! OBRIGADO, MUNDO!!!!)

Obviamente que este desafio terá tido aqui o seu ponto final, mas continuarei até ao final do período a tentar dar o máximo... Mais que não seja a tentar recuperar um pouco do ego perdido e aliviar frustrações, antes de voltar às stakes fixas :/ E como daqui já não devo tirar nada, tenho agora um objectivo secundário e não oficial de "simplesmente" não ter reds durante os próximos dias!!!

Ainda assim, a partir daqui vou usar, para este desafio, o "meu" geeks (coisa que já deveria ter feito de início)

Abreijos a toda a gente :P

3 comentários:

  1. boas
    nao percebo como saiste com um prejuizo tao grande no jogo do youznny
    tudo bem que ele perdeu o 1º set mas a odd dele chegou a tar a 1.4 ou menos.
    foi um erro so teres fechado depois de perder o 1ºset
    isso de nao ter gestao de banca é lixado, tudo bem que num piscar de olhos transformas 100 euros em 600 mas quando as coisas começam a correr mal é que sao elas.
    cumps

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir este teu desafio.

    É à macho!

    ResponderEliminar