segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eis porque sou o homem dos challenges...

Nem é tanto pelo valor, que não será decerto mau, mas nos dias seguintes a um desafio este é o resultado:



Usando stakes de 500€, muitos dirão que é algo relativamente acessível! São 200% da stake. Muito bom, mas nada de extraordinário... Verdade! Mas para mim, é algo completamente fora do normal. Já há uns tempos que sacrifiquei do meu trading o valor dos greens em troca de uma reduzida variância. É algo que para mim resulta melhor, ao nível psicológico. Tenho muito poucos reds. Mas em compensação é raro (muito raro) o jogo que faço mais de 50%-75% da stake.

No entanto, depois dos meus desafios, com a moral em alta, com uma mentalidade focada no crescimento da banca, tenho um período de uns dias onde estas pérolas vão aparecendo, antes de irem gradualmente diminuindo para os valores normais. Conscientemente não faço nada de diferente, mas os resultados são-no bastante!

E pronto, esta é a razão de eu fazer um desafio a cada 2/3 meses ;)

Bons trades, pessoal ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário