quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meta: 24 horas

Quero começar por afirmar que o resumo das primeiras 24 horas, que se segue, não servirá como regra!
De quando em vez, farei análise a uns dias para que isto não se torne um blog de prints, mas não o farei sempre; e quando o fizer, não será, de certo, a tanto jogos!!!




Comecei por me focar no Fognini x De Bakker, mantendo um olho no jogo do Wawrinka!

O jogo do Wawrinka parecia ter sentido único e por isso, mantive-me apenas à espera que a odd subisse um pouco para lhe abrir back e fechei quando ele fez break.

Entretanto o jogo do Fognini porderia ter dado aí umas 2/3/(...) stakes se tivesse abordado o jogo de outra forma, mas não abordei... :/! De Bakker começou a jogar à la Rosol contra o Nadal. Era rodar o braço e disparar um winner. Ao mesmo tempo o Fognini não parecia estar totalmente feliz; estava muito pesado nos movimentos. Para mim parecia algo cansado. Normalmente isto implicaria um lay ao Fognini, mas eu não o fiz... Se o Fognini me parecia em baixo, aqui e ali ía dando uns toques de brilhantismo (tão habituais a ele nestes últimos tempos) e não acreditava que um jogador como o Thiemo De Bakker conseguisse manter uma exibição daquele nível durante todo o encontro e quando o nível dele baixasse os winner passariam a erros (leia-se rápidas perdas de pontos). Assim, fui abrindo posições a favor do Fognini.
Quando o Thiemo de Bakker se aproximou da odd que eu considerava aproximada para o que estaria no final do set, abri novo back (sem grande risco, pensava eu). Infelizmente o Fognini levou novo break e ficou com 4 jogos de desvantagem. Aí a odd levou outro esticão que me deixou em red! A partir daqui, era certo, a odd não desceria mais, mas apesar disso, quando o Fogini começou a dar mostras de recuperação, eu decidi fechar e reduzir um pouco o potencial red e quando o Fogini conseguiu recuperar um dos breaks, fechei uma boa parte da minha posição, acabando por fechar por completo quando o italiano empatou o encontro! Se não fosse a minha aversão por reds, este encontro poderia ter dado facilmente 50€/60€, tendo em conta a minha stake de 50€, mas não me castigo por isto! Se desta vez tive um lucro menor, para a próxima evitarei um red. Este é o meu perfil!
Em nota de rodapé, acredito que o Fogini caia antes da final. Ele parece (com razão para isso) cansado!

No Gasquet x Montanes andei sempre sem saber muito bem o que fazer. Em retrospectiva, o Montanes pareceu melhor o encontro todo, mas quando eu abria posição, lá vinha um par de pontos fantásticos do Gasquet e eu ficava a tremer todo e fechava a minha posição :P
Mais uma vez, teria sido um melhor encontro para tratar com uma posição mais longa!

O Falla x Harrison foi estranho. No início o Falla pareceu-me bem melhor; para meio do set, já me parecia o Harrison a ter vantagem. No 2º set, foi o inverso. Inicialmente só estava à espera do break do Harrison. Para o final, o Falla já estava a causar mais problemas do que a ter.
Infelizmente não me dou muito bem com estas variações rápidas de tendências e acabei por perder alguns ticks nestas brincadeiras :/

O jogo do Blake é extremamente fácil de resumir: Uma boa análise no 1º set rendeu-me um lucro razoável para a stake que se desvaneceu quando aqui o "je" resolveu calçar uns patins e andar o 2º set todo a patinar em vez de estar quietinho por não saber bem o que fazer :/
Resultado: pequeno red!

Granollers x Delbonis: O Granollers pareceu superior durante quase todo o encontro e eu comecei com uma excelente análise e fantástico aproveitamento do mercado, garantindo antes do final do 1º set cerca de 70€. A dada altura perco uma pequena fatia do lucro e comecei forçar entradas que não deveria "protegido pelo lucro" que correram mal. A minha frustração aumentou, o que me fez continuar a forçar entradas e que resultou numa perda de 2/3 do lucro do final do 1º set!
Este deixou sabor a azia na boca.

No Hanescu x Bautista Agut o meu lucro veio de pequenos backs ao Hanescu. Ambos me pareciam muito equiparados, mas o romeno estava a servir muito bem e isso deu-me um pouco mais de confiança nele

No Haase x Tipsa, acreditava numa vitória do Haase e depois de meia dúzia de trocas de bola no 1º jogo do encontro, abro posição com 50€ a deuce a 2 e fecho após break do Haase a 1.64, deixando em "freebet" até ao final do set porque o Tipsa me parecia (à semelhança dos seus últimos encontros) muito mau para este holandês. No 2º set bem estava a torcer por uma recuperação para animar as odds, mas o sérvio levou logo break a abrir e foi o ponto final para mim. Só a 1.01 é que tentei um mini-jackpot, não fosse o Haase partir um pé :D

5 comentários:

  1. Bom dia
    Cá está mais um seguidor atento. Vamos la

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Também serei um leitor atento deste blog!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    terás mais um leitor atento, pois nesta paragem do futebol aproveitei para estudar os mercados de ténis :)

    ResponderEliminar